“É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados.

Nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além da medida,

Mas brincar de ser pequeno não serve ao mundo.”

Coach Carter

sexta-feira, 5 de maio de 2017

nua.

Ande, mulher! Se apresse e pare de frescura!
Tire logo isso tudo e me mostre a sua joia mais bela.
 Aquilo que tem de melhor e realmente me interessa!

Ei! Porque está tirando suas calças?
Porque está tentando me seduzir com algo que eu gosto, mas que eu teria de qualquer outra a qualquer momento?
Quero que me mostre o que está escondido.
Aquilo que ninguém ainda viu, aquilo que você tem reservado.
Aquilo que guarda para aquele que mereça te conhecer em profundidade.

O que está querendo me dar agora, outros já tiveram e aproveitaram.
Às vezes, até te magoaram e te deixaram depois de se deleitar em tudo que ela pode proporcionar.
Eu também vou querer, não se preocupe, mas não antes de te conhecer e ter aquilo que outros nunca tiveram ou não souberam apreciar: a nudez da sua alma.

 Isso sim será o diferencial, o belo, o importante, o que me trará paz, prazer e calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário