“É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados.

Nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além da medida,

Mas brincar de ser pequeno não serve ao mundo.”

Coach Carter

quinta-feira, 23 de março de 2017

ausência presente

Eu esperei sua mensagem, e você sabe que esperei.
Você pensou nisso várias vezes ao longo do dia, não é?
Não encontrou nada para dizer, preferiu não tentar, preferiu não forçar.

Por dentro você sofreu com isso também.
Você esperou mandar uma mensagem tanto quanto eu esperei receber,
Mas já passou de meia noite e você não disse nada.
Preferiu o silêncio a enviar algo genérico.

Não sei o que eu preferia.
Talvez tudo o que tivéssemos para dizer um ao outro já tenha sido dito.
Mas ainda queremos dizer mais... e ouvir mais.
Talvez o silêncio fale o que não podemos dizer.
Talvez este seja o nosso novo alfabeto.

Mas ainda sim eu esperava um sinal qualquer.
Pelo menos um "me lembrei de você", embora eu tenha certeza disso. 

Minhas datas definem quem eu sou,
Meus números, minhas combinações e você sabe disso melhor que ninguém.
Mas agora é tarde, não é? O cuco tocou, a noite perdeu seu encanto, o sapato se perdeu.

Dentre todos os que vieram, sua falta marcou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário