“É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados.

Nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além da medida,

Mas brincar de ser pequeno não serve ao mundo.”

Coach Carter

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

a pequena rosa



"E nenhuma pessoa grande jamais entenderá que isso possa ter tanta importância."

Hoje fazem 365 dias que eu não te vejo, não sinto seu cheiro, não toco sua pele.
Hoje comemoro a minha 365ª pequena morte diária.
Hoje eu ultrapassei 5 graus desse ciclo vicioso que é pensar em você.
Hoje marca um ano do que me parece ser eterno.

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem."

Embora tudo já estivesse acabado entre a gente, eu me lembro daquela sensação.
Me lembro do seu esforço em agir como se nada estivesse acontecendo, seu medo.
Me lembro de você se desvencilhando do meu abraço, como se não sentisse falta.
Me lembro de você agindo como se não tivéssemos ficado tanto tempo sem nos ver.

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar."

Hoje fazem 365 dias do momento em que prometi a mim mesmo que te esqueceria.
Hoje marca o meu 365° fracasso em não pensar em você, em te deixar pra lá.
E em brinde a isso, vou acender um cigarro. Vou abrir o meu melhor vinho.
Vou fazer uma tatuagem e falar sobre você para qualquer estranho que cruzar meu caminho.

"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla."

Hoje fazem 365 dias que assistimos a um filme infantil, destinado a adultos.
Hoje fazem 365 dias que eu assisti as últimas cenas daquela nossa história.
Eu me sentei e assisti aos créditos até o final, esperando um pós, uma continuação.
Os créditos acabaram, as luzes se acenderam, a porta se abriu. Fim de filme.

"Com certeza, para nós, que compreendemos o significado da vida, os números não tem tanta importância."

Nenhum comentário:

Postar um comentário