“É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados.

Nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além da medida,

Mas brincar de ser pequeno não serve ao mundo.”

Coach Carter

domingo, 25 de setembro de 2016

sensações

Hoje acordei com a estranha sensação de que você iria me procurar.
Levantei com a sensação de que chegaria uma notificação sua a qualquer momento.
Continuando uma conversa antiga, me contando alguma novidade, qualquer coisa.
Eu tive certeza de que você iria me chamar, apostaria minhas fichas nisso.

Mas o dia está quase acabando e você ainda não chamou.
Mas eu tenho certeza que pensou em mim. Pensou o suficiente para me alertar.
Pensou o suficiente para que minha alma ouvisse seu coração me chamando.
Abriu minha janela dezenas de vezes, talvez até tenha digitado, mas não enviou.

Embora você esteja sempre na minha mente, hoje foi diferente, eu senti.
Eu te senti próxima, me senti em seus pensamentos novamente.
Não sei o que você queria me dizer, mas eu ouvi um dos seus sussurros.
Eu captei no ar o vislumbre do que imaginou em vários momentos do dia.

Akai ito? Misticismo? Loucura? Não sei, mas foi real, e você saberá disso.
Então, me chame. Me chame hoje, me deixe ser seu anjo bom, seu porto seguro.
Não deixe essa sensação se dissipar em vão.
Você tem cinco minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário