“É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados.

Nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além da medida,

Mas brincar de ser pequeno não serve ao mundo.”

Coach Carter

sábado, 16 de outubro de 2010

Sozinho na Escuridão

Passos largos e pesados,
Desconexos e confusos,
Sem rumo e sem direção
Afinal não tenho onde ir
E ninguém a encontrar

Ando sozinho porque sou sozinho
Sangrei quem eu mais amava
Trouxe a todos a dor e a tristeza

Agora fujo de todos
Por vielas e becos vazios
Estou sozinho no escuro

Fugindo de você
Porque preciso de você
Estou sozinho no escuro

Ouço vozes e ouço passos
Vejo sangue e vejo rosas
Sinto frio e sinto medo
Sinto o vazio e sinto a morte

Você também os vê?
Eu os vejo, meus demônios voltaram
Trouxeram dolorosas lembranças
A escuridão está me consumindo

Agora fujo de todos
Por vielas e becos vazios
Estou sozinho no escuro

Encontro ao longe uma luz
Tomo um rumo
Sigo o caminho

"LIBERTE-SE"

Fugindo de você
Porque preciso de você
Estou sozinho no escuro

O sol
A janela do 19° andar
Um silêncio
Um grito
E o silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário