“É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.

Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados.

Nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além da medida,

Mas brincar de ser pequeno não serve ao mundo.”

Coach Carter

sábado, 16 de outubro de 2010

Fronteira do Amar

Eu já amei
Amei muito
Amei demais

Fui além dos meus limites
Amei mais do que qualquer homem poderia amar uma mulher
Amei além dos limites humanos
Talvez tenha passado o limite divino

Não me vejo nem imagino alguém amando mais que amei
Porque amei demais
Amei mais do que amo a mim mesmo
Amei como quem ama o que não vê
Como quem ama o dinheiro
Como quem ama a flor que um dia beija o beija-flor.

Fiz dela minha rainha, minha deusa
Minha flor, minha beleza
Meu demônio, minha ambição
Meu anjo, minha redenção
Me entreguei por inteiro

Eu amava mais do que tudo no mundo
Mas do que adiantou?
A única pessoa que ouviu de mim: "Eu te amo"
Ficou calada
E me calou ao se calar

E hoje estou sozinho
Sozinho estou
Um amante solitário
(Não tenho mais o que amar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário